Salvador

Vídeo: Nova Brasília de Valéria amanhece sem rodoviários após tiroteio na madrugada

Leitor/BNews
Violência altera rotina dos moradores  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 18/11/2021, às 08h00   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma troca de tiros entre suspeitos assustou a população na madrugada desta quinta-feira (18) na localidade Penacho Verde, no bairro de Nova Brasília de Valéria, em Salvador. Moradores informaram que a situação de violência durou, pelo menos, entre 02h e 04h da manhã.

Leia também: 

Em meio à ocupação da PM, três pessoas são assassinadas no bairro de Valéria 

Vídeo: Troca de tiros entre facções rivais deixa diversas casas alvejadas no bairro de Valéria

Com a sensação de insegurança, os rodoviários deixaram de circular na região e quem precisa do transporte público nesta manhã terá que andar um trecho. As escolas públicas comunicaram aos alunos, que pela manhã, funcionarão de forma remota para evitar exposição dos menores, o diretor de uma das instituições, a Escola Estadual Noemia Rego, afirmou a uma emissora local, que até o fim da manhã a decisão passará por reavaliação.

Não é a primeira vez esse ano que os moradores do Penacho Verde ficam reféns de tiroteio. A última vez aconteceu em maio, quando várias cápsulas de metralhadora foram recolhidas e as casas ficaram marcadas pelos disparos. 

Para garantir policiamento no Penacho Verde, a 31a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) intensifica rondas na região e permanece com as guarnições para reestabelecer o clima na localidade e garantir a retomada dos serviços. 

Nenhum suspeito envolvido na troca de tiros foi localizado até o momento.

Assista: 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp