Polícia

Sangue frio: Saiba quem é a suspeita de matar envenenados ex-sogro e a mãe dele

Reprodução/Redes Sociais
A advogada teria entregado um doce com veneno durante o café da manhã ao ex-sogro e a mãe dele  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 21/12/2023, às 09h25   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Amanda Partata Mortoza, de 31 anos de idade. Esse é o nome da advogada apontada como suspeita da morte do ex-sogro e da mãe por envenenamento. Para cometer o ato, ela teria colocado em um doce servido no café da manhã em família, no último domingo (17), na cidade de Goiânia (GO). 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Com a ingestão, Leonardo Pereira Alves, de 58 anos, e Luzia Tereza Alves, de 86, passaram a ter dores abdominais e vômito poucas horas depois. Mesmo socorridos e internados, eles não resistiram aos efeitos. A priori, familiares suspeitaram da confeitaria que vendeu os doces, porém a Polícia Civil local descartou, segundo o portal g1.

As circunstâncias de como ocorrem os homicídios estão neste momento sob sigilo policial. Contudo, Amanda foi presa por uma equipe da Polícia Civil nesta quarta (20), onde foi levada para a Delegacia de Homicídios (DIH). 

Quem é

Nas redes sociais, a suspeita se apresenta como psicóloga, porém o Conselho Regional de Psicologia de Goiás (CRP-GO) alega que a mesma não possui registro profissional ativo no banco de dados. Ao ser interrogada por jornalistas na porta de uma delegacia, ela garantiu que “não fez isso”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp