Polícia
Equipes do Grupamento Especializado em Operações Prisionais (GEOP) estão intensificando as ações da Operação Angerona que, desde a segunda-feira (21), ocupa o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Como complemento da megaoperação, que tem como finalidade coibir a comunicação entre internos e comparsas do ambiente externo, a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap) decidiu reforçar a segurança da unidade prisional com rondas noturnas dentro e fora da unidade. Durante esse processo, o efetivo do Geop realiza vistorias em ruas, corredores, pátios e pavilhões, utilizando viaturas.
Apenas na sexta-feira (25), dez aparelhos celulares foram apreendidos em celas do pavilhão onde estão custodiados cinco criminosos que exerciam o papel de lideranças do tráfico de drogas, nas ruas.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível