Polícia
A violência crescente na Ilha de Itaparica vem assustando os moradores. O secretário de Segurança Pública (SSP), Marcelo Werner, reconheceu que o cenário é preocupante e como resposta garantiu que o policiamento nos municípios de Itaparica e Vera Cruz já foram reforçados.
“A gente tem tido uma atenção grande em relação à ilha, primeira com a criação de um Batalhão. Na reestruturação que fizemos, criamos o 13º Batalhão, que inclusive vai receber uma nova sede, e criamos o Comando do Recôncavo, situado em Santo Antônio de Jesus que cobre aquela região e que foi criado uma Companhia de Policiamento Tático que é a Rondesp”, afirmou o secretário em entrevista ao PODZÉ, na Rádio Baiana FM (89,3 FM), nesta quarta-feira (11).
Ainda segundo Werner, as lideranças criminosas que hoje aterrorizam a região, não forasteiros e sim nativos da própria localidade que sucumbiram ao crime.
“São pessoas de lá que começam no crime e a partir dali criam o seu ponto de drogas e começam a violentar a população. A gente tem trabalhado incansavelmente no combate a o tráfico de drogas e no alcance dessas lideranças”, pontuou o secretário.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível