Polícia

Segundo envolvido em chacina ocorrida após jogo de sinuca diz que vai se entregar para polícia

Reprodução/ Vídeo
A Polícia já havia localizado um dos acusados da chacina, que acabou morrendo em confronto com militares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo

Publicado em 22/02/2023, às 20h56 - Atualizado às 21h00   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Depois que seu amigo morreu em confronto, o acusado de comenter uma chacina, Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, afirmou que irá se apresentar à Polícia Civil nesta quinta-feira (23). O crime ocorreu em Sinop, município do Mato Grosso, na terça-feira (21). Segundo informação do RD News, o adovogado de Edgar disse que a única exigência no momento da apresentação é a garantia dos direitos institucionais e da integridade física dele.

Comparsa

A polícia localizou um dos dois homens que mataram sete pessoas, entre elas uma adolecente de 12 anos, após perderem uma aposta durante uma partida de sinuca, em Sinop, no Mato Grosso, na tarde de terça-feira (21). O homem, identificado como Ezequiel, foi baleado em confronto com policiais, levado ao hospital regional, mas não resistiu.

“Chegamos através de informação de um dos suspeitos, se tratando do Ezequiel que possui diversas passagens. Ele entrou em confronto com a equipe em uma área de mata. Ele foi levado às pressas, pelas informações que recebemos veio a óbito. Ele estava em posse de uma pistola, deve ser encaminhado para perícia e provavelmente deve ser a mesma que ele utilizou no crime”, explicou o coronel Sodré, comandante regional da PM.

O crime

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os dois atiradores conheciam suas vítimas e, antes do crime, se divertiam ao lado delas. O clima amistoso teria tido fim após os suspeitos perderem o jogo e serem “zoados” pelo grupo. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp