Polícia

Segundo líder comunitário é morto a tiros em bairro de Salvador

Reprodução/Redes sociais
O líder comunitário foi morto a tiros na noite de domingo (28) em Nova Brasília  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 29/01/2024, às 07h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um líder comunitário foi morto a tiros na noite de domingo (28) no Loteamento Vila Mar, no bairro de Nova Brasília, em Salvador. A vítima era conhecida como "Cláudio Bocão".

A Polícia Civil diz que líder comunitário foi encontrado morto em uma residência e que as circunstâncias, autoria e motivação do crime serão apuradas pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Já a Polícia Militar informou que agentes da 50ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de homicídio por disparo de arma de fogo na Rua da Baveima, Loteamento Vila Mar.

"Ao chegarem no local, os PMs encontraram uma vítima caída ao solo com ferimentos e sem sinais vitais, no interior de uma residência.
Foi acionado o DPT [Departamento de Polícia Técnica] para as medidas cabíveis", disse a corporação por meio de nota.

Assassinato

Essa não é a primeira vez que um líder comunitário é morto a tiros no bairro de Nova Brasília. Em fevereiro de 2023, um homem de 50 anos, conhecido como Piu, foi assassinado na Alameda Gonzalez, também no Loteamento Vila Mar.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp