Polícia

Segurança é baleado na Barra por homens que estavam em carro

Reprodução/Google Street Views
O segurança que trabalha em um estabelecimento do bairro foi baleado na perna  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street Views

Publicado em 11/03/2024, às 07h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um segurança de 42 anos que trabalha em um estabelecimento no bairro da Barra, em Salvador, foi baleado na noite de domingo (10) na Rua Marques de Leão.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens que estavam em um carro se aproximaram da vítima e um deles efetuou os disparos. 

Conforme a Polícia Militar, agentes da 11º Companhia Independente da PM realizavam patrulamento na Avenida Almirante Marques quando foram informados de que o segurança tinha sido baleado na perna.

Ainda segundo a PM, os próprios agentes prestaram socorro à vítima e a levaram para o Hospital Geral do Estado (HGE). "Rondas foram efetuadas em toda a região, mas nenhum suspeito foi encontrado", informou a corporação por meio de nota.

A Polícia Civil diz que a tentativa de homicídio é investigada 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra) e que, até o momento, a autoria e motivação do crime estão sendo apuradas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp