Polícia

Segurança é executado a tiros no Subúrbio de Salvador

Reprodução/Google Street View
O homem, que atuava como segurança, foi atingido por um ataque planejado na noite da última terça-feira (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 28/09/2022, às 08h09   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de 28 anos, morreu após ser alvejado por tiros na noite da última terça-feira (27). O caso aconteceu no bairro do Alto do Cabrito, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. A vítima, que atuava como segurança, foi atingida no decorrer de um ataque planejado, no momento em que estava sentado na frente da casa de um amigo.

Identificada como Laércio Castro, a vítima foi surpreendida por dois homens, de acordo com a Polícia Civil. Os suspeitos chegaram em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra ele. Ainda conforme a polícia, a arma de Laércio foi capturada pelos suspeitos. Já a PM foi acionada através do 190, com a informação de uma troca de tiros.

Levado ao Hospital do Subúrbio, o segurança não resistiu aos ferimentos. Até o momento, nenhum suspeito da ação foi capturado. A razão do crime, por sua vez, será investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios, enquanto testemunhas serão ouvidas. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp