Polícia

Seis são presos em operação contra estupro e violência doméstica na Ilha de Marajó

PC/PA
Nessa primeira fase da operação, na Ilha de Marajó, foram investigadas 81 denúncias, 34 procedimentos instaurados, 16 boletins de ocorrência, além das prisões  |   Bnews - Divulgação PC/PA

Publicado em 05/03/2024, às 23h29 - Atualizado às 23h36   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Seis pessoas foram presas ao longo da Operação Sentinela Marajó, realizada pela Polícia Civil do Pará, no Arquipélago do Marajó. A ação, que ocorre desde o dia 25 de fevereiro, instaurou 34 procedimentos relacionados a crimes de estupro e violência doméstica na região.

Essa primeira fase, segundo a Polícia Civil, foram investigadas 81 denúncias, que tiveram como resultados, além das prisões, 34 procedimentos instaurados e 16 boletins de ocorrência. A Polícia investiga casos de violência doméstica e familiar ou sexual contra crianças, adolescentes e mulheres.

“Essa operação é mais uma ação, dentro de um plano macro da Polícia Civil no enfrentamento da violência contra mulheres, crianças e adolescentes. Agindo de forma preventiva e repressiva, somando esforços às equipes locais no cumprimento de procedimentos próprios da polícia investigativa, além de buscar indícios de possíveis casos subnotificados”, explicou a delegada Ariane Melo Rodrigues.

Lembrando que denúncias podem ser feitas pelo aplicativo WhatsApp (91) 98115-9181, ou pelo Disque-Denúncia, 181. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp