Esporte

Al-Hilal vence rival saudita, encaminha classificação na Champions da Ásia e se aproxima de recorde mundial; confira

Foto: Stringer/Reuters
Al-Hilal encaminha classificação e jogará na sexta-feira pelo recorde mundial de vitórias  |   Bnews - Divulgação Foto: Stringer/Reuters

Publicado em 06/03/2024, às 15h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O Al-Hilal venceu mais um jogo na atual temporada e segue empilhando vitórias nos seus compromissos. A equipe bateu o rival Al-Ittihad pelo jogo de ida das quartas de final da Champions da Ásia e se aproximou da próxima fase e também do tão sonhado recorde mundial de vitórias consecutivas.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Se o resultado positivo deixou o time comandado por Jorge Jesus muito perto da semifinal da competição continental, serviu também para aumentar a ansiedade do torcedor pela vitória de número 27, que faz parte dessa longa sequência atingida pelo clube.

Mitrovic, de pênalti, e Al Dawasari fizeram os dois gols do Hilal. Com o 2x0 do jogo de hoje, a equipe atingiu 26 vitórias seguidas em partidas oficiais e segue firme no objetivo almejado.

Agora, o Al-Hilal concentra suas forças no confronto contra o Al-Riyadh, pelo Campeonato Saudita, visando igualar o recorde obtido pelo The New Saints, do País de Gales, que pertence ao clube desde 2016.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp