Polícia
Publicado em 02/09/2024, às 17h46 Victória Valentina
Seis tablets pertencentes a um colégio de Feira de Santana, que haviam sido furtados no mês de janeiro, foram recuperados pela Polícia Civil nesta segunda-feira (2). Os equipamentos eletrônicos já foram entregues à instituição de ensino.
Três aparelhos foram recuperados em Feira e os outros três no município de Santa Luz. Os autores irão responder pelos crimes de furto qualificado e receptação qualificada.
Segundo informações da Polícia Civil, no dia do furto, arrombadas as janelas da escola foram arrombadas e os suspeitos levaram 37 tablets e um notebook.
"As equipes policiais prosseguirão com as investigações para recuperar os demais aparelhos e identificar todos os envolvidos no furto em questão", afirmou a titular da 1ª DT/Feira, delegada Thiara Martins.
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Limpeza inteligente
Baita desconto
Cupom de lançamento
Imperdível