Polícia

Servidor de prefeitura está foragido acusado de estuprar crianças e adolescentes

Divulgação/PC
Os crimes sexuais foram particados contra crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos  |   Bnews - Divulgação Divulgação/PC

Publicado em 19/01/2023, às 17h22   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

A polícia prendeu três suspeitos e indiciou outros cinco homens por crimes de estupro contra crianças e adolescentes, em Ferreira Gomes, no Amapá. Na lista de acusados está um servidor da prefeitura do município que segue foragido. Os crimes sexuais foram particados contra crianças e adolescentes entre 10 e 16 anos. A Operação de combate aos crimes foi finalizada nesta quinta-feira (19), mas a polícia segue em busca do servidor público.

A operação era coordenada pela delegacia de Ferreira Gomes desde o início do mês. Desde então, algumas prisões foram realizadas. Três dos oito investigados através do cumprimento de mandado de prisão definitiva pelo crimes de estupro de vulnerável foram presos.

Eles foram encaminhados para o Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen). Entre eles está um idoso de 64 anos que foi preso em flagrante no dia 10 de janeiro. Ele é acusado de oferecer dinheiro para as vítimas em troca de favores sexuais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp