Polícia

Servidora pública é encontrada morta após encontro na Bahia

Reprodução/Redes sociais
Polícia suspeita que servidora foi sequestrada e morta  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 09/09/2024, às 18h25   Victória Valentina



Uma servidora da Prefeitura de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, foi encontrada morta nesta segunda-feira (9), no distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. Segundo informações da Polícia Militar, Camila Simão Dantas, de 27 anos, desapareceu no último sábado (7), após sair para um encontro.

A jovem curtia uma festa na companhia de amigos por volta das 4h, quando foi chamada por uma pessoa para outro local e não foi mais vista. 

De acordo com a Polícia Civil, Camila pode ter sido sequestrada e morta em Porto Seguro. Depois, o corpo foi levado para Coroa Vermelha. O caso é tratado como homicídio.

Por meio de nota, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, afirmou que a mãe da vítima, Lucidalva Simão Dantas, também é servidora do município.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)