Polícia

‘Só tenho 15 anos e é pesado ler esses comentários’, lamenta Menor Nico ao ser atacado nas redes sociais

Reprodução/ Instagram
O artista, que ficou famoso com o hit "Amor ou Litrão", mora na zona rural de Antônio Cardoso  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 30/11/2021, às 16h27   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor baiano Menor Nico, de 15 anos, revelou que tem sido vítima de constantes ataques nas redes sociais. Ele compartilhou com seus seguidores, na segunda-feira (29), algumas mensagens agressivas que tem recebido.  

O artista, que ficou famoso com o hit "Amor ou Litrão", mora na zona rural de Antônio Cardoso e, de acordo com o G1, já foi ouvido mais de 84,5 milhões de vezes em uma plataforma de streaming de música. Ele tem 5,1 milhões de seguidores nas redes sociais.

Foi exatamente nessas redes sociais que diversos perfis o chamaram de “macaco”, de “preto feio”, entre outros insultos. "Eu sempre gosto compartilhar com vocês a minha alegria, a minha diversão, mas é muito ruim ler esses comentários, meu povo. Eu nem queria postar isso com vocês, porque aqui vocês vão me ver sorrindo! Eu só tenho 15 anos e as vezes é pesado ler esses comentários. A todos vocês que estão comigo, vocês me motivam a cada dia mais", lamentou Menor Nico.

O advogado do artista, Leonardo Brito, contou ao Balanço Geral que sua equipe está levantando provas para judicializar os responsáveis pelas ameaças e ofensas raciais. “Ele já sofria esse tipo de ataque, mas ultimamente se intensificaram. A maioria dos perfis que fazem isso são fakes, são pessoas covardes que se escondem atrás de telas de computador e de celulares. Mas é bom avisar que a internet deixa rastros. Vamos abrir uma ação também contra o Facebook, que não tomou nenhuma providência”, destacou Brito, em entrevista ao Balanço Geral nesta terça-feira (30).

O defensor relatou que Menor Nico está muito abalado com a situação e sua equipe tem evitado que ele se posicione a fim de preservá-lo. “É um menor de 15 anos, que não sabe nem lidar muito com a fama”, acrescentou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp