Polícia

Sobe para 9 o número de suspeitos de agredir vítima de estupro coletivo na Bahia

Reprodução/ INCRA
O crime aconteceu na cidade de Planaltino e a vítima teria sido estuprada pelo duas vezes em um ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ INCRA
Lindaura Berlink

por Lindaura Berlink

[email protected]

Publicado em 20/07/2023, às 23h03 - Atualizado em 21/07/2023, às 11h12


FacebookTwitterWhatsApp

Aumentou para nove o número de suspeitos de participar da agressão à vítima, de 23 anos, de estupro coletivo na cidade de Planaltino, no sudoeste da Bahia. Desses nove, cinco são suspeitos do estupro. O resultado do exame de corpo de delito da vítima deve sair nesta sexta-feira (21). 
A Polícia Civil informou que todos os suspeitos já foram identificados e devem prestar depoimento na próxima terça-feira (25). Ainda conforme a polícia, um deles seria filho de um vereador do município.
As investigações foram iniciadas na manhã da última terça-feira (18), quando a jovem relatou ter sido agredida fisicamente, estuprada e amarrada por cinco homens na madrugada do último domingo (16), no povoado de Campinho, zona rurual de Planaltino.
Durantes as investigações, a Polícia Civil descobriu que outra situação de estupro coletivo, também envolvendo cinco dos agressores, aconteceu há cerca de um mês, com a mesma vítima. Ainda conforme informações da polícia, um dos suspeitos participou dos dois episódios de abusos sexuais.
Conforme apurado pelo BNews, a jovem tem problemas de saúde mental e existe a possibilidade de os abusos terem começado há um ano. 

O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Planaltino, com o apoio da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), em busca da completa elucidação do caso.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp