Polícia

Sobe para dois o número de mortos de afogamento em Guarajuba; confira

Gustavo Zuim/Arquivo Pessoal
Duas pessoas morreram em afogamento em praia de Guarajuba  |   Bnews - Divulgação Gustavo Zuim/Arquivo Pessoal
Maycol Douglas

por Maycol Douglas

maycol.douglas@bnews.com.br

Publicado em 14/10/2024, às 16h22



Subiu para dois o número de mortes de afogamento em uma praia em Guarajuba, na cidade de Camaçari, na Bahia, nesta segunda-feira (14). Inicialmente, havia apenas uma vítima fatal no local do ocorrido.

Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no YouTube!

De acordo com informações obtidas pelo BNews, as duas vítimas são Sidney de Resende Ferreira, de 55 anos, que morreu durante o afogamento, e Wallace Joseph Mark, que morreu no Hospital Geral de Camaçari, após ser levado para receber atendimento.

Quando o helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (GRAER) chegou ao local, uma vítima tinha seguido de ambulância e duas estavam sendo atendidas por equipes médicas. Então, depois das manobras de primeiros socorros, a aeronave levou uma vítima reanimada para o Hospital Geral de Camaçari e a outra teve a morte confirmada pela equipe que a atendia no local.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)