Polícia

Sobrinha que levou tio morto a banco encontrou lar ‘pacífico’ em presídio

Reprodução/Redes Sociais
Colegas de presídio anterior receberam a sobrinha de ‘Tio Paulo’ com represálias  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/04/2024, às 07h51   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A sobrinha que levou o tio morto a um banco em busca de empréstimo teve o cenário modificado dentro da prisão. Depois de ser recebida com represália por colegas de cela em um presídio no bairro de Benfica, no Rio de Janeiro, ela teve que ser transferida para o presídio de Bangu, na zona oeste.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Erika de Souza Vieira Nunes, de 42 anos, presa em flagrante, agora está em um bom convívio com as novas colegas de cela. É o que afirma a advogada Ana Carla de Souza Corrêa em entrevista ao portal Metrópoles. 

“Jogaram água e comida nela, e imediatamente separaram uma cela para ela resguardando”, pontuou a advogada. 

Relembre o caso

Presa na última terça-feira (16), Erika foi até uma agência bancária com Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Na oportunidade, ela tentou pedir um empréstimo avaliado em R$ 17 mil, mas funcionários identificaram que o idoso não estava bem. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, quando os colaboradores constataram que ele estava morto. Dois dias depois, a Justiça do Rio de Janeiro manteve a prisão de Erika.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp