Polícia

Sócio de restaurante de luxo de Salvador acusado de assediar menores passará por audiência

Divulgação
O assédio, de acordo com as vítimas, aconteceu em março deste ano no 33 Steakhouse  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Nilson Marinho

por Nilson Marinho

[email protected]

Publicado em 08/11/2023, às 13h05 - Atualizado às 18h52


FacebookTwitterWhatsApp

O homem suspeito de importunar sexualmente três adolescentes no restaurante de luxo 33 Steakhouse, que fica dentro de um shopping center de Salvador, passará por uma audiência de instrução na próxima sexta-feira (10) no Fórum Criminal de Sussuarana. 

Nessa fase processual, que antecede o julgamento, as menores também darão suas versões sobre o caso, além de um chefe de um restaurante vizinho ao 33 Steakhouse.

Segundo a denúncia das adolescentes, Pedro Miguel de Oliveira Silva, de 59 anos, ofereceu bebida alcoólica para elas, além de fazer um convite para um passeio de lancha. O caso aconteceu em março de 2023 e foi denunciado nas redes sociais pela irmã de uma das adolescentes. 

Além do convite para o passeio de lancha, o suspeito também teria proposto às menores um banho de piscina na casa dele no bairro do Rio Vermelho. O assédio, ainda segundo a versão das adolescentes, teria durado cerca de uma hora e só teve fim após uma cliente intervir na situação.

O homem já foi indiciado pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA) por importunação sexual, injúria e oferecimento de bebida alcoólica a menor de idade, crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags