Polícia

SOCOS E PONTAPÉS! Homem é espancado durante festa de vaquejada e vai parar em hospital na Bahia

Reprodução | Google Maps
Após a agressão, o homem ficou inconsciente e desorientado  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Google Maps
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 03/08/2026, às 09h37 - Atualizado às 09h43



Um homem teve vários hematomas pelo corpo após ter sido vítima de agressão física, na madrugada deste domingo (2), durante uma festa de vaquejada, na cidade de Riachão do Jacuípe, na região sisaleira da Bahia.

Informações do site Calila Notícias dão conta de que, devido a gravidade dos ferimentos, a vítima, que não teve a identidade revelada, precisou ser atendida por equipes da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ). Ele teve hemorragia na região da face, hematomas na cabeça e, ainda de acordo com o portal de notícias, ficou inconsciente e desorientado.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O homem teria sido agredido com socos e pontapés por um grupo de pessoas.  Ele foi levado à Emergência do Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)
{# Os assets da galeria (unitegallery) sao injetados em bones/objects.py, somente quando o artigo tem galeria. #}