Polícia
Publicado em 21/03/2025, às 13h00 Maurício Viana
Após a repercussão do caso em que a professora Célia foi brutalmente agredida por familiares de um aluno, no bairro do Resgate, em Salvador, a mãe e suposta agressora de prenome Laisa se pronunciou e contou sua versão.
Em entrevista à TV Record, Laisa afirmou que seu filho, uma criança de sete anos, contou que a professora Célia o empurrou, e que após isso ela decidiu colocar um gravador na mochila dele para poder ter provas da conduta da docente.
"Meu filho está traumatizado, ele teve o braço apertado (pela professora), ele acorda e chora desesperado", contou a mãe.
Laisa também contestou a versão na qual a professora afirma que entrou em contato com ela após a criança ter dado um suposto tapa no rosto da educadora, o que ela classificou como uma "inverdade ridícula".
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito