Polícia

Suposto motociclista assaltante é executado por popular em Pernambués

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
O comparsa do motociclista, no entanto, fugiu ao notar a aproximação do homem armado  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 10/07/2024, às 08h26   Pedro Moraes



Um homem morreu, nesta terça-feira (9), no bairro de Pernambués, em Salvador. Informações preliminares obtidas pelo BNews indicam que, ao lado de um comparsa, ele cometia mais uma ação criminosa na localidade, mas foi pego de surpresa por um popular. O outro homem atirou contra o assaltante na oportunidade logo que percebeu a má intenção.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O colega que estava na carona fugiu, na Rua Saturno, ao notar a aproximação do atirador em direção à eles. Identificada como João Paulo Rodrigues Nobre, a vítima tinha 22 anos. Policiais da 1ª CIPM estiveram na região e socorreram o rapaz ao Hospital Roberto Santos, porém não resistiu aos ferimentos. 

Em contato com a reportagem, a Polícia Civil não confirmou se a vítima era assaltante. Do contrário, afirmou que a autoria, motivação e demais aspectos do fato são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)