Polícia
por Alex Torres
Publicado em 13/02/2025, às 09h56 - Atualizado às 10h12
A mulher identificada como Deise Moura dos Anjos, suspeita de envenenar o bolo que matou três pessoas de uma mesma família, foi encontrada morta, na manhã desta quinta-feira (13), dentro da Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba.
Informações preliminares indicam que a principal hipótese da polícia é que ela tenha cometido suicídio. Segundo nota das equipes penais, Deise foi encontrada sem sinais vitais durante a conferência matinal do presídio.
"Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito. Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias", completa a nota.
Conforme a Polícia Penal, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a morte.
Classificação Indicativa: Livre
Cupom de lançamento
Qualidade Stanley
Imperdível
Super desconto
Café perfeito