Polícia

Suspeita de furtos, menina de 12 anos é morta e carbonizada perto de escola municipal

Divulgação
Menina de 12 anos costumava roubar para manter vício em drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/05/2023, às 14h16   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Uma menina de 12 anos foi assassinada e teve o corpo carbonizado no distrito de Izacolândia, zona rural de Petrolina, no Sertão de Pernambuco, na quinta-feira (25). Um homem de 58 anos, suspeito do crime, foi preso.

A vítima, identificada como Adrieny Gonçalves dos Santos, teve o corpo encontrado a uma escola municipal desativada, na Vila São Joaquim. O local é abandonado e conhecido por ser ponto de tráfico de drogas. Diversas marcas de sangue estavam espalhadas pela escola.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"De acordo com a cena do crime, é possível destacar que a garota foi morta com um instrumento contundente, uma faca, por exemplo, e teve o corpo carbonizado", disse o delegado Gabriel Sapucaia.

Segundo a polícia, a adolescente foi abandonada pela mãe na zona rural de Petrolina. Ambas seriam usuárias de drogas, principalmente o crack. Desde então, a menina vivia próximo à escola desativada, praticando pequenos furtos para manter o vício.

Ainda conforme a polícia, a garota teria furtado a residência do suspeito de cometer o assassinato. Depois desse furto, o homem passou a ameaçar a adolescente. "Ele passou o dia bebendo e, na madrugada, praticou o crime", disse o delegado.

Outro suspeito continua sendo procurado pela polícia. Os nomes dos envolvidos não foram revelados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp