Polícia

Suspeito aguardou prazo de validade de medida protetiva para matar ex-namorada

Reprodução/Redes Sociais
Amigo da ex-namorada do suspeito também foi preso por estar no mesmo local do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/05/2024, às 11h10   Pedro Moraes



Três meses após bater o prazo de validade da medida protetiva sobre o ex-namorado, Jaiane Lemos de Souza, de 27 anos, foi morta supostamente pelo rapaz. Identificado como Everaldo Oliveira, de 34 anos, o amigo dela também morreu depois que o suspeito invadiu, no último sábado (25), uma residência armado na cidade de Porto Velho, em Rondônia.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Uma amiga do casal detalhou que eles brigavam constantemente há cerca de três anos. No período que estiveram juntos, os dois tiveram uma filha, de 1 ano e 8 meses. Agentes da Polícia Militar encontraram a menina ao lado do corpo da mãe depois do crime, segundo informações do g1. 

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) indica que Jaiane solicitou a medida protetiva contra o ex-namorado no ano passado. Somente em agosto do mesmo ano, ela teve resultado positivo sobre a proteção. Mas, em fevereiro de 2024, o prazo expirou e, de acordo com o TJ-RO, a mulher não pediu a renovação.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)