Polícia
por Mariana Cedrim
Publicado em 26/07/2026, às 16h11
Josimar Martins Rocha Júnior, de 25 anos, conhecido pelo apelido de "Camarão", cofessou ter passado o dia todo comendo açaí com o charque após assaltar um frigorífico. Ele foi preso, na última quinta-feira (23), pelo Grupo Tático Aéreo (GTA) no município de Santana, no Amapá.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem leva a caixa registradora e o pacote de charque. De acrodo com o capitão Muller Bryan, do GTA, moradores dos bairros Fonte Nova, Paraíso e Parque das Laranjeiras relataram recorrentes denúncias contra o suspeito.
"A população de Santana, tem reclamado muito desse indivíduo. Ele furtou um frigorífico, arrombando e levando a caixa registradora e o charque do estabelecimento. A equipe conseguiu realizar a prisão e apresentá-lo para as providências cabíveis".
Camarão tem um extenso histórico criminal com 58 procedimentos policiais registrados contra ele por crimes como furto, dano, violência doméstica e consumo de drogas, apontado pela polícia como autor de diversos furtos. Após ser preso, Josimar foi apresentado no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana, onde responderá por furto qualificado.
Classificação Indicativa: Livre
Despencou o preço
Smartwatch top
Notebook Poderoso
Imperdível
Qualidade JBL