Polícia

Suspeito de 20 anos por tráfico de drogas é flagrado dentro de casa na Federação

Divulgação/Ascom-PC
O jovem acusado de tráfico de drogas apontou onde estavam armazenados os entorpecentes  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Ascom-PC

Publicado em 07/01/2022, às 11h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, nesta quinta-feira (6), acusado de tráfico de drogas, no bairro da Federação, em Salvador. Segundo a Polícia Civil (PC-BA), os policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) realizaram a prisão dentro da residência do suspeito.

Leia mais: 

Polícia Civil evita homicídio de flanelinha em Juazeiro

Durante a ação, que iniciou após denúncia anônima, a equipe chegou ao imóvel apontado como residência do suspeito e contou com o consentimento de um familiar para entrar. Na ocasião, o homem estava em um dos quartos, onde foram encontrados dez pinos de cocaína, 25 de maconha, 29 pedras de crack, uma balança de precisão, 32 munições de calibres diversos, três celulares e R$ 555 em dinheiro.

Ainda conforme a polícia, o suspeito admitiu fazer comercialização de entorpecentes e indicou que sua arma, naquele momento, estava com um comparsa. Foi o próprio investigado quem indicou o local onde armazenava as drogas – um guarda-roupa do imóvel.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp