Polícia

Suspeito de abusar jovem teria oferecido R$ 200 para ter relações com prima da vítima

Reprodução
Casal está sendo procurado por abusar e filmar jovem de 19 anos  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 25/01/2023, às 14h36   Cadastrado por Sanny Santana



O caso de estupro contra uma jovem de 19 anos no distrito de Humildes, em Feira de Santana, continua sendo investigado pela Polícia Civil e, no final da tarde de terça-feira (24), novas informações sobre o suposto autor do crime foram reveladas.

De acordo com o Acorda Cidade, a delegada adjunta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Klaudine Passos, colheu o depoimento da prima da vítima que, entre os detalhes revelados, informou que o suposto autor do crime chegou a lhe oferecer R$ 200 para ter relações sexuais com ele.

O caso ganhou repercussão após vídeos dos abusos serem divulgados. Segundo a vítima, uma das filmagens foi feita pela sua prima, denúncia negada pela mulher. Segundo ela, a jovem, que possui transtornos mentais, está tentando proteger, por medo, o autor do crime e a suposta responsável pelas filmagens, sua tia.

“A própria vítima nos informou aqui durante a oitiva que esta prima teria sido a autora da gravação do ato, então a nossa equipe do Serviço de Inteligência (SI) trouxe esta prima da vítima e ela confirmou que realmente repassou as imagens para a família, mas alegou que não foi ela quem gravou o ato", explicou a delegada ao Acorda Cidade.

"De acordo com o que esta prima nos disse, a vítima está tentando proteger o casal (..) Até como forma de colaborar com as investigações, ela nos mostrou outros vídeos que ela teria transferido do celular dessa tia, para o celular dela, com o intuito de mostrar aos familiares", afirma, completando com a informação de que a menina já estava sendo abusada há cerca de 1 ano.

Segundo a delegada, nenhuma hipótese será descartada ainda, já que existe uma terceira voz ao fundo de um dos vídeos, e a perícia trabalha para descobrir de quem é a voz.

“Ela [a prima] nos trouxe outros materiais que corroboram com as investigações, ela nos disse que a esposa do autor já era contumaz em gravar os vídeos, então ela utilizou este vídeo para encaminhar aos familiares como uma forma de dizer que a vítima não estava segura naquela casa, inclusive ela nos mostrou uma conversa que diz o seguinte: ‘Eu vou te tirar desta situação’, e a vítima responde: ‘Agradeço por você me salvar’. Então todas as provas foram trazidas", declarou a delegada.

Apesar de um vídeo em que a vítima e sua tia aparecem defendendo o autor do crime, alegando que tudo não passava de uma "brincadeira", a delagada confirmou que a jovem, de fato, foi estuprada.

O casal está foragido e o imóvel deles chegou a ser invadido e incendiado por populares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags