Polícia

Suspeito de agiotagem dispara tiros contra suposto devedor na Suburbana

Ilustrativa/Reprodução/Google Street View
Dívida do suposto devedor influenciou na atitude do homem na Avenida Suburbana  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/Reprodução/Google Street View

Publicado em 27/05/2024, às 08h24   Pedro Moraes



As pessoas que passavam pela localidade conhecida como Ladeira do Cemitério, no bairro de Periperi, na Avenida Suburbana, em  Salvador, no início da tarde da última sexta-feira (24), presenciaram uma tentativa de homicídio. Um homem, de 49 anos, identificado pelo prenome de Everaldo, foi atingido por outro indivíduo que teria cobrado uma dívida.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Depois da fala inicial, os dois se desentenderam e o suspeito de agiotagem sacou a arma e efetuou os disparos. Segundo informações iniciais obtidas pelo BNews, o suspeito cobrou um valor superior a R$ 150.

Logo em seguida, populares se acumularam perto da cena do crime. A vítima foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade de saúde. 

Do contrário, nenhum homem foi preso pelo crime. Até então, o crime está sob investigação da 5ª Delegacia Territorial (5ª DT/Periperi).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp