Polícia

Suspeito de atirar em advogado "ostentação" é preso; saiba mais

Reprodução/Redes Sociais @vinicius.criminalista
advogado "ostentação" foi baleado no tórax e deu entrada no Hospital Dois Pinheiros, em Sinop (MT)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais @vinicius.criminalista

Publicado em 28/03/2023, às 16h09   Cadastrado por Lorena Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos suspeitos da tentativa de homicídio contra o advogado criminalista Marcos Vinícius Borges foi preso neste domingo (26), quando confessou a autoria do crime em delegacia de Sinop, cidade a 503 km de Cuiabá, no Mato Grosso. No momento da captura, ele estava com um carro roubado. Já o outro suspeito segue foragido, de acordo com informações do portal g1.

O crime ocorreu na quinta-feira (23), no escritório do advogado responsável pela defesa de um dos autores da chacina de Sinop. A Polícia Militar do Mato Grosso (PM-MT) detalhou que duas pessoas se passaram por clientes e balearam Vinicius no tórax. 

Conforme o delegado Ugo Mendonça, o suspeito detalhou, em depoimento à polícia, que o objetivo da ação era roubar o escritório e que não houve intenção de matar Marcos Vinícius. Porém, a versão está sendo contestada, já que a vítima relatou que houve intenção de matá-lo, segundo informações do MidiaNews. 

O carro do suspeito foi apreendido e o delegado detalhou que o veículo foi usado na tentativa de homicídio, e é fruto de um outro roubo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp