Polícia
Um homem morreu na Avenida San Martin, próximo à entrada da Santa Mônica, em Salvador, após ser baleado por um outro indivíduo. De acordo com informações da Polícia Civil, Deivson Assunção Santos, de 19 anos, é suspeito de cometer um roubo no momento em que foi atingido pelo disparo.
O produto do roubo seria uma moto que ficou ao lado de Deivson após ele ser baleado. Ele chegou a receber atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas teve o óbito confirmado ainda no local.
Segundo informações iniciais, o indivíduo que efetuou os disparos foi apontado como um segurança de um supermercado da região. Ao BNews a Polícia Civil afirmou que após atingir Deivson, o autor dos disparos fugiu do local, mas que já existem indícios de autoria.
Ações policiais estão sendo realizadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), que investiga o caso, para localizar o autor dos disparos.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato