Polícia

Suspeito de estuprar jovem em Ondina é acusado de fazer outras 6 vítimas

Montagem/BNews
Homem estuprou jovem de 20 anos nos fundos de um hotel desativado  |   Bnews - Divulgação Montagem/BNews

Publicado em 20/07/2022, às 15h55   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O homem suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos em Ondina teria feito outras seis vítimas em Salvador. Segundo o delegado Nilton Borba, em entrevista na tarde desta quarta-feira (20) ao Balanço Geral, da RecordTv Itapoan, as vítimas prestaram queixas de assédio e outras contaram que sofreram estupro de fato.


Recentemente, o homem, que já foi identificado pela polícia, tentou estuprar uma adolescente de 14 anos embaixo de um viaduto, próximo ao estádio da Fonte Nova, porém um cachorro teria passado pelo local e mordido ele e a vítima. Com isso, o suspeito teria mandado a adolescente correr, não conseguindo realizar o estupro.


Caso
Uma jovem de 20 anos foi abordada pelo homem na Avenida Garibaldi, em Salvador, e obrigada a caminhar até o hotel Othon Palace, desativado em outubro de 2018, onde foi estuprada nos fundos do antigo empreendimento hoteleiro. Além disso, ela foi obrigada a dar o aparelho celular. O crime aconteceu por volta das 8h de terça-feira (19).


A vítima foi seguida desde o bairro da Federação, nas proximidades da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e abordada próximo ao Monumento Clériston Andrade.
Durante o caminho até o local do estupro, a jovem foi ameaçada com uma arma. Ela chegou a avistar uma viatura, mas como medo da reação do agressor, preferiu não alertar os agentes.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp