Polícia

Suspeito de estupro é agredido por populares; veja video

Reprodução/ Freepik
Homem suspeito de estupro foi agredido em Samambaia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Freepik
Bruna Rocha

por Bruna Rocha

Publicado em 30/11/2025, às 12h00



Moradores de Samambaia, no Distrito Federal, registraram em vídeo o momento em que um homem suspeito de estupro é espancado por populares na QN 831, em Samambaia Norte.

As imagens feitas por celulares mostram o suspeito caído no chão enquanto recebe chutes na cabeça e em várias partes do corpo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Agentes da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) chegaram ao local e impediram que o homem fosse linchado. Segundo a corporação, os policiais foram acionados para apurar uma denúncia de agressão em via pública e, ao chegarem, encontraram o suspeito, de 22 anos, caído e ferido.

De acordo com relato da vítima, ela havia chegado em casa nervosa após ter sido seguida pelo homem. A jovem afirmou que o suspeito exibiu os órgãos genitais e a agrediu fisicamente.

Diante da situação, populares intervieram e imobilizaram o suspeito até a chegada da PMDF.

O Corpo de Bombeiros Militar prestou atendimento ao homem agredido. A vítima e as testemunhas foram conduzidas à delegacia para prestar depoimento. Após receber atendimento médico, o suspeito foi levado à 26ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por estupro de vulnerável, lesão corporal e ato obsceno, permanecendo preso em flagrante.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)