Polícia

Suspeito de estupro tem mandado cumprido em Nazaré

Divulgação/Polícia Civil - BA
O suspeito de estupro foi contratado para fazer um serviço de jardinagem na casa da vítima  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil - BA

Publicado em 22/02/2022, às 12h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 30 anos, acusado de estuprar uma mulher em 2020, em Nazaré, teve o mandado de prisão cumprido na segunda-feira (21), por policiais da Delegacia Territorial daquele município, com apoio da Polícia Militar. Ele foi contratado para fazer um serviço de jardinagem na casa dela.

“O acusado adentrou na residência da vítima, agrediu-a fisicamente e depois a imobilizou. Não satisfeito, amordaçou a vítima, amarrando os seus braços e pernas e colocando uma venda em seus olhos. O suspeito teria ficado durante todo o dia na residência da vítima, com uma faca em punho, ameaçando-a de morte. No início da noite, após várias horas de tortura psicológica, o acusado estuprou a vítima”, explicou o titular da DT, delegado Adilson Magalhães.

Ainda segundo o delegado, após o crime, o homem começou a ingerir bebida alcoólica. “Foi quando finalmente deu um vacilo e a vítima conseguiu fugir de sua própria residência, pedindo ajuda na vizinhança. Porém, o estuprador conseguiu empreender fuga, antes da chegada da polícia”, disse.

A perícia de local de crime encontrou evidências do cometimento do delito, com isso o mandado de prisão foi pedido e aceito pelo Poder Judiciário.

De acordo com a Polícia Civil, ele também já foi preso por tráfico de drogas e roubo. O homem foi encaminhado para a DT, onde teve o mandado cumprido e posteriormente será levado para o Sistema Prisional. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp