Polícia

Suspeito de liderar o tráfico de drogas na Praia do Morro é preso em ação policial

Divulgação | Polícia Civil
Suspeito foi encontrado neste sábado (28) durante diligências  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Polícia Civil
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/12/2024, às 07h48



Um homem, apontado como um dos líderes do tráfico da Praia do Morro, área nobre de Guarapari, no estado do Espírito Santo, foi preso numa ação das polícias Civil e Militar, neste sábado (28), no Rio de Janeiro (RJ).

Conforme divulgado pela Polícia Civil do RJ, o suspeito, foragido há mais de seis anos, é investigado por participação em confrontos contra rivais. Ele foi capturado no bairro Travessão, em Campos dos Goytacazes, Região Norte do estado, com armas de fogo, munições e impressoras 3D.

Contra ele foram cumpridos mandados de prisão preventiva pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação criminosa. "Ele seria o responsável por enviar entorpecentes e armas de Campos dos Goytacazes para a cidade capixaba", disse a polícia por meio de nota enviada à imprensa. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)