Polícia

Suspeito de liderar tráfico de drogas na localidade do Caji na RMS é preso

Divulgação | Polícia Civil
Homem foi preso por policiais da 26ª Delegacia Territorial de Abrantes  |   Bnews - Divulgação Divulgação | Polícia Civil
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 30/11/2024, às 06h56



Um homem, apontado como um dos responsáveis pelo tráfico de drogas na localidade do Guingoma/Caji, em Lauro de Freitas, foi preso nesta sexta-feira (29), pela Polícia Civil.

Segundo a instituição, durante diligências das equipes do Serviço de Investigação da 26ª Delegacia Territorial (DT/ Abrantes), os policiais identificaram o investigado em atitude suspeita. Na abordagem, o efetivo encontrou com ele um pacote com grande quantidade de pedras de crack, já embaladas para comercialização.

Ainda de acordo com a polícia, ao ser interrogado, o suspeito indicou que outra porção da droga estaria enterrada em um terreno próximo ao aterro sanitário. Após buscas no local indicado, os investigadores encontraram 47 sacos contendo frascos com pedras de crack e um caderno com anotações, armazenados em um recipiente plástico.

O material apreendido foi encaminhado para perícia, e o suspeito, que realizou os exames legais, está à disposição do Poder Judiciário.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)