Polícia

Suspeito de matar agente da Guarda Municipal é morto em confronto com a PM no bairro de Pau da Lima

Reprodução | Redes Sociais
Ítalo Lisboa de Paula, de 42 anos, foi morto pelo criminoso durante uma tentativa de assalto  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

Publicado em 07/06/2025, às 11h18 - Atualizado às 11h32



Um homem suspeito de ter participado na morte do agente da guarda municipal Ítalo Lisboa de Paula, de 42 anos, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM-BA), na noite desta sexta-feira (6), no bairro de Pau da Lima, em Salvador.

Informações preliminares apontam que a situação teria acontecido na Rua São Carlos, em localidade conhecida como 'Ninja'. As equipes da 47ª e 50ª Companhia Independente (CIPM) realizavam rondas na região, quando teriam sido recebidas a tiros por indivíduos armados.

De acordo com a PM, houve o confronto e um dos suspeitos foi encontrado ferido. Ele foi encaminhado às pressas para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. 

Junto com o suspeito, foram apreendidos uma pistola calibre .380, porções de cocaína, pedras de crack, porções de maconha e uma quantia em dinheiro. O material foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)