Polícia
Publicado em 24/11/2024, às 10h49 Rebeca Silva
Novas imagens de um dos suspeitos de matar o empresário Antônio Vinícius Lopes Gritzbach foram divulgadas ontem pelo SBT Brasil.
Vinícius Lopes Gritzbach, delator do PCC (Primeiro Comando da Capital), foi morto com dez tiros de fuzil disparados por dois homens no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo.
O atirador foi flagrado por câmeras de segurança andando tranquilamente na rua logo após descer do ônibus 3235 da Viação Campo dos Ouros, no bairro guarulhense do Jardim Cocaia.
A Polícia Civil ainda não o identificou, mas diz que ele tem mais de 1,90 m.
Policiais relataram que o suspeito tem as mesmas características de um integrante do PCC condenado a 23 anos de prisão pelo assassinato de um investigador da Delegacia de Roubos a Bancos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), em janeiro de 1997, em Itaquera, na zona leste.
Logo após matar o delator, os assassinos fugiram num Gol preto dirigido por um comparsa. O veículo apresentou problema mecânico e foi abandonado próximo ao aeroporto. O motorista fugiu a pé. As armas também foram deixadas nas proximidades, em um terreno baldio.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Limpeza inteligente
Super Lançamento
Preço baixo
Lançamento com desconto