Polícia

Suspeito de matar esposa e enteada grávida é encontrado morto em cela

Reprodução
Vítimas mortas pelo suspeito foram mortas no quintal de casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 06/10/2026, às 07h31 - Atualizado às 07h35



O suspeito de matar a esposa, de 52 anos, e a filha dela, que estava grávida de seis meses, foi encontrado morto na cela onde estava detido, no interior de São Paulo. Aroldo Pereira Lima havia sido preso na última quinta-feira, 1º. 

Segundo informações do g1, o suspeito foi localizado desacordado na cela, foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida. Não há informações sobre a causa da morte, entretanto, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar exames periciais e necroscópicos.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

O crime

As mulheres, identificadas como Lucimara Lopes Siqueira, de 52 anos, e Tamiris Siqueira Ribeiro, de 25,  foram localizadas sem vida por uma pessoa da família no quintal do imóvel onde elas moravam. Elas tinham ferimentos na região da cabeça.  Um machado, apontado como a arma do crime, foi encontrado no local.

A polícia, uma familiar relatou que Tamires foi seguida pelo padrasto com um machado, num percurso entre a parte interna da casa e o quintal da casa. Em seguida, o suspeito fugiu, mas foi encontrado no mesmo dia em um quarto de uma pousada no Centro de Pariquera-Açu (SP), em uma pousada no Centro de Pariquera-Açu (SP), onde apresentou um nome falso pra conseguir se hospedar.

Ainda de acordo com o depoimento, a familiar, ao estranhar a movimentação, foi até o imóvel, onde encontrou Tamiris e Lucimara caídas no chão.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)