Polícia

Suspeito de matar ex-companheira justifica crime com arrependimento na Bahia

Reprodução/Redes Sociais
Questionado sobre a confissão do crime, o suspeito ficou em silêncio  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 12/07/2024, às 06h27   Pedro Moraes



Principal suspeito de matar a ex-companheira, Adriano Santos Santana, de 39 anos, alegou arrependimento após ser preso. Em depoimento à Polícia Civil de Itupeva, cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (11), ele, no entanto, ficou em silêncio ao ser perguntado sobre como o crime aconteceu e se confessava o homicídio. O homem foi capturado em Itabuna, na Bahia. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O depoimento aconteceu de forma online, visto que ele está detido no interior baiano, de acordo com informações da TVTEM. Adriano foi preso após denúncias anônimas de que ele estaria escondido na casa de sua irmã. O crime aconteceu no dia 26 de junho, no bairro Santa Júlia. 


Relembre o caso

Barbara Santos Tranquili Santana, de 32, recebeu golpes com objeto cortante no meio da rua, após Adriano supostamente jogar o carro em direção à moto conduzida por ela e a arremessá-la ao chão. 

A vítima ainda tentou fugir, mas não conseguiu escapar do suspeito. Depois do crime, o homem fugiu no mesmo carro que chegou ao local.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)