Polícia

Suspeito de matar homem é capturado 30 minutos depois de cometer o crime

Divulgaçã/SSP
Suspeito matou homem a golpes de madeira e tentou assassinar outra pessoa a facadas  |   Bnews - Divulgação Divulgaçã/SSP

Publicado em 13/03/2023, às 15h21   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito de matar um homem na cidade baiana de Una, na madrugada desta segunda-feira (13), foi preso apenas 30 minutos depois de cometer o crime. Além de assassinar a vítima, o homicida ainda tentou matar outro homem a facadas.

A prisão aconteceu após denúncias de um desentendimento dos três homens, na região do terminal rodoviário da cidade. Os dois feridos foram socorridos e o suspeito fugiu. O homem que morreu foi atingido por golpes de madeia, enquanto o outro foi atingido por golpes de faca. Ambos foram socorridos, mas apenas um resistiu.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

"Soubemos do ocorrido e de imediato nos deslocamos, entendendo que o foragido não estaria muito longe, mantivemos patrulhas por toda a cidade e conseguimos encontrá-lo em um matagal", finalizou o oficial", afirmou o comandante major Michael José Pinho da Silva, da 71ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atendeu ao caso.

O preso foi encaminhado à 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Ilhéus), onde foi registrada a ocorrência. A titular da unidade, delegada Katiana Amorim Teixeira, contou que o suspeito foi autuado em flagrante.

"Ele permanece custodiado à disposição da Justiça. Não foi possível ser colhido o depoimento da vítima sobrevivente pelo seu estado de saúde, mas seguiremos com as investigações do caso", esclareceu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp