Polícia

Suspeito de matar Jeff Machado estava com mala pronta na hora da prisão

Divulgação
Polícia afirmou que suspeito de matar Jeff Machado não resistiu à prisão  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 15/06/2023, às 17h55   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Principal suspeito de assassinar o ator Jeff Machado, o produtor de TV Bruno Rodrigues estava de mala pronta quando foi capturado por policiais na tarde desta quinta-feira (15), no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio.

Bruno estava no segundo andar de um hostel, onde, segundo o Extra, entrou com um nome falso e fez pagamento adiantado para 1 mês de estadia. A prisão do suspeito ocorreu após uma rede de colaboração por parte de moradores do Morro e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local.

O comandante da UPP do Vidigal, Capitão André Ponteiro, contou que, com a repercussão do crime, o Comando das UPPs determinou que todas as unidades monitorassem uma possível movimentação do suspeito em suas respectivas áreas.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Ele disse que, a partir daí, criou uma rede de colabores, com a participação de moradores e comerciantes locais, que se comunicavam com a UPP de diferentes formas, incluindo menagens em grupo de WhatsApp. 

Segundo o comandante, Bruno não apresentou resistência, mas demonstrou que tinha intenção de fugir, já que estava arrumado e com mala pronta quando a polícia chegou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp