Polícia

Suspeito da morte de terceirizado da Limpurb é preso em flagrante

Reprodução SSP/BA
O homem teria sido alvejado na Baixa de Quintas  |   Bnews - Divulgação Reprodução SSP/BA

Publicado em 06/07/2022, às 19h32   Redação Bnews



Um homem investigado por matar Rafael dos Santos, funcionário da Limpurb, na região da Baixa de Quintas, foi preso em flagrante com quatro armas, no bairro da Caixa D’Água, em Salvador, na última terça-feira (5). 

Os policiais investigavam a morte de Rafael, quando encontraram duas pistolas, um revólver e uma espingarda, na casa do suspeito. No local, o sobrinho do investigado e um comparsa dele também foram encontrados enquanto traficavam drogas, segundo informações  da Polícia Civil.

O investigado pela morte de Rafael foi levado para a 3ª Delegacia de Homicídios, e autuado em flagrante pela posse ilegal da arma de fogo, os outros dois foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Relembrando o caso 

O funcionário terceirizado da Limpurb teria sido alvejado com cinco tiros no bairro Baixa de Quintas, em Salvador, no dia 7 de junho. Ele dirigia um caminhonete branca no momento que foi atingido e ainda  conseguiu dirigir até a Avenida J.J. Seabra, na Baixa dos Sapateiros, e pedir ajuda.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp