Polícia

Suspeito de roubar moto é preso pela Polícia Civil após ser detido por populares

Divulgação/Polícia Civil
A moto foi roubada, nesta sexta-feira (5), na região da Av. Octávio Mangabeira  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 06/08/2022, às 11h45   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, de identidade não revelada, foi preso após suspeitas de ter roubado uma motocicleta, na tarde de sexta-feira (5), na Av. Octávio Mangabeira, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, os investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o suspeito conseguiu ser alcançado pela polícia após ser detido por pulares.  

Ainda conforme a polícia, o flagrante ocorreu após informações encaminhadas à unidade especializada de que dois homens estavam portando armas de fogo e praticando roubos na região da Avenida Pinto de Aguiar. Após as denúncias, a equipe localizou um dos suspeitos, que foi detido por populares.

O homem e a vítima do roubo, que já teve o veículo restituído, foram conduzidos à delegacia. Um simulacro de arma de fogo, utilizado para cometer o crime, também foi apreendido. 

O suspeito passou por exames de lesões corporais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. O comparsa do criminoso está sendo procurado.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp