Polícia

Suspeito de torturar e matar homem no interior da Bahia é encontrado morto

Divulgação / Prefeitura de Guaratinga
O jovem de 22 anos era apontado como principal suspeito de torturar e matar um desafeto na cidade de Guaratinga  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Prefeitura de Guaratinga

Publicado em 24/02/2023, às 06h42   Cadastrado por Tiago Di Araujo


FacebookTwitterWhatsApp

Menos de uma semana depois de um homem ter sido executado, com sinais de tortura, no distrito de São João do Sul, em Guaratinga, cidade localizada no extremo sul da Bahia, outra morte foi identificada na região. Dessa vez, o suspeito de cometer o primeiro crime, foi encontrado morto.

Segundo informações divulgadas pela 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os policiais foram acionados após populares encontrarem o corpo de Pedro Hivo Silva Santana, de 22 anos, na última terça-feira (21). Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção do corpo e perícia.

De acordo com a Polícia Civil, ele era apontado como principal suspeito do crime, no dia 16, quando Rodnei Sousa Santos, de 30 anos, foi assassinado, com sinais de tortura. A motivação do homicídio não chegou a ser divulgada pela polícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp