Polícia

Suspeito de tráfico morre durante troca de tiros com a PM no subúrbio de Salvador

Reprodução/Google Street View
Policiais militares foram averiguar denúncia de tráfico de drogas quando aconteceu a troca de tiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 15/04/2024, às 22h44   Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem morreu na noite desta segunda-feira (15), no bairro de Plataforma, no subúrbio de Salvador, após um confronto armado com a guarnição a 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) do Lobato.

Segundo informações da Polícia Civil, agentes foram até a Rua Carolina para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e teriam sido recebidos a tiros por um grupo de homens. Houve confronto e um dos suspeitos acabou sendo atingido.

O indivíduo chegou a ser socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Uma arma de fogo foi apreendida durante a ação. As guias para remoção do corpo e realização de laudos periciais foram expedidas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a morte por intervenção de agente de segurança pública de um homem sem identificação foi registrada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp