Polícia

Suspeito é encontrado com porções de cocaína, maconha e crack em ação no centro de Salvador

Divulgação / Tony Silva / PC
A prisão e a apreensão das drogas aconteceram durante incursões realizadas em ruas do centro de Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Tony Silva / PC

Publicado em 24/07/2023, às 18h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na Rua 3 de maio, no Centro de Salvador, nesta segunda-feira (24). Com ele foram apreendidos 74 pedras de crack, 11 porções de cocaína, 48 porções de maconha, além da quantia de R$ 320 em espécie. A prisão e apreensão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), através de ação conjunta para repremir os furtos, roubos e outros crimes, em diversos pontos do Centro de Salvador. 

As equipes se dividiram em pontos mapeados pela mancha criminal na Avenida Joana Angélica, Praça da Piedade, Rua da Forca, Relógio de São Pedro e Rua das Flores, entre outros pontos. Os policiais apreenderam em um prédio abandonado, na Baixa dos Sapateiros, 43 porções de maconha, um pino contendo cocaína, nove pedras de crack, um pé de maconha, além de um aparelho celular com restrição de roubo.

As ações contaram com a participação de equipes das Delegacias Territoriais de Salvador e Região Metropolitana, das Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (Deams/Brotas e Periperi), da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur), do Serviço de Investigação do Depom, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), além dos Setores de Operação de Inteligência (Soint), do 18º e do 22º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp