Polícia

Suspeito é flagrado invadindo quarto de criança durante madrugada

Reprodução/Redes sociais
Câmera de segurança da residência gravou a invasão ao quarto de criança  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 29/04/2026, às 14h40



A câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que um homem invadiu o quarto de uma criança de três anos. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (27), por volta das 3h30. 

As imagens mostram que o homem entrou pela janela do quarto, passando por baixo da persiana, pouco depois de passar pela área e olhar para dentro do cômodo. A criança dormia no momento da invasão.

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

O suspeito chega a mexer em alguns móveis do quarto, aparentemente procurando objetos de valor. Em seguida, ele foge pela mesma janela, ao ser flagrado pela dona da casa. O caso aconteceu em São Luís, capital do Maranhão

Nas redes sociais, a mãe da criança, Polly Oliveira, contou que, pelos registros da câmera, o homem teria ficado mais de um minuto observando o bebê. A mulher relatou ainda que acordou de madrugada e se deparou com a silhueta de um homem no quarto da filha. Ela acordou o marido e o casal correu em direção ao suspeito, que conseguiu fugir pela janela.

Ele escalou um muro de mais de três metros e, depois de entrar na casa, foi direto ao quarto da minha filha. Por muito pouco não aconteceu o pior”, contou a mãe.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, o suspeito já foi identificado e o trabalho investigativo encontra-se em estágio avançado. Já a Polícia Militar informou que o policiamento ostensivo foi reforçado no bairro, “diante dos registros recentes de ocorrências” na região.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)