Polícia

Suspeito é morto e fuzil é apreendido durante operação em Valéria

Divulgação/Polícia Civil
O homem era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 03/08/2022, às 11h35   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas morreu durante operação policial na manhã desta quarta-feira (3), no bairro de Valéria, em Salvador. Na casa dele, policiais do Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Coordenação de Operações Especiais (COE) encontraram e apreenderam um fuzil AK-47, uma pistola Glock, com numeração suprimida, diversas munições para calibre .40 e um adaptador de pistola.

“Recebemos denúncias sobre a presença de homicidas que atuam no tráfico de drogas, na Rua Passagem das Flores. Ao chegar ao local, as equipes adentraram em um dos becos que dá acesso a uma região de mata, e visualizaram um homem armado, sendo que este, ao notar a presença dos policiais, empreendeu fuga para uma casa disparando contra os investigadores”, disse a diretora do DHPP, delegada Andrea Ribeiro.

Segundo a polícia, o suspeito foi levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia informou ainda que o imóvel se tratava de um ponto de separação, preparação e venda de entorpecentes, onde também foram encontrados diversos pinos vazios para acondicionar cocaína, roupas camufladas e coturnos.  Todo material foi encaminhado para a sede do DHPP, onde serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. 

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp