Polícia

Suspeito é preso em operação contra tráfico de drogas e homicídios em Abrantes; veja vídeo

Divulgação/Polícia Civil
A operação contra tráfico de drogas e homicídios, deflagrada na manhã desta terça-feira, é coordenado pelo Draco  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Polícia Civil

Publicado em 26/04/2022, às 06h33   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, sem identidade revelada, foi preso, na manhã desta terça-feira (26), durante a operação contra tráfico de drogas e homicídios, em Abrantes, no município de Camaçari. A prisão faz parte da ‘Operação Disciplina’, deflagrada pela Coordenação de Narcóticos, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), em Salvador e Região Metropolitana (RMS).

Segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), as investigações apontam que membros da associação criminosa são responsáveis também por julgar e executar rivais e outras pessoas que se opõem a suas práticas criminosas.

Assista ao vídeo:

Ainda conforme a polícia, a Operação Disciplina tem o intuito de desarticular uma organização criminosa voltada para o tráfico de drogas e homicídios e outros crimes violentos letais intencionais.

Mais de 200 policiais dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Polícia Metropolitana (Depom), de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), de Polícia do Interior (Depin), de Inteligência Policial (DIP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE) participam das ações.

LEIA MAIS: Família feita refém em Lauro de Freitas é liberada após cerca de três horas de negociação

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp