Polícia
Um homem - apontado como integrante de uma facção criminosa -, morreu após uma troca de tiros com guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI),na tarde deste domingo (3), na zona rural de Dias d’Ávila. A ação aconteceu na localidade de Concórdia, após denúncias de moradores sobre um grupo armado que estaria causando medo na região.
📲 Clique aqui e inscreva-se no canal do BNews no Youtube!
Segundo a polícia, equipes foram até o local indicado, atrás do Condomínio Vila Concórdia I, para verificar a situação. Ao chegarem, os agentes afirmam que foram recebidos a tiros por cerca de 10 homens armados.
Houve confronto e, após o fim dos disparos, os policiais fizeram uma varredura na área. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado ferido, com sinais vitais, portando um revólver calibre .38 e entorpecentes. Imagens que o BNews teve acesso mostram o suspeito com uma arma na cintura e fazendo sinais de apologia a uma facção criminosa.

O suspeito foi socorrido e levado para a UPA Lucas Evangelista, no próprio município, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado na 25ª Delegacia Territorial, que deve investigar a ocorrência. Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre .38 sem numeração e 80 pinos de cocaína.
Classificação Indicativa: Livre
Notebook Poderoso
Smartwatch top
Imperdível
Super desconto
cinema em casa